19 de abril de 2010

Sem pausa para descanço!!!

Reapresentação hoje a tarde

Depois da festa de ontem, o Avaí retorna as atividades já nesta tarde na Ressacada.

Esta marcado um trabalho regenerativo para aqueles que jogaram o clássico e um treino com bola para os demais.

O meia Sávio e os atacantes Vandinho e Leonardo, continuam fazendo tratamento no Departamento Médico do clube, sem previsão de retorno para o jogo de quarta-feira contra o "GAYMIO"
Vamos torcer que pelo menos o Vandinho ou Leonardo voltem ao Ataque, pois o desempenho do Cristian não foi aquela coisa ontem!

5 comentários:

Lucia disse...

Descanso (só para ajudar)! Mas, de qualquer forma, eles têm que estar em forma para os jogos da final. Parece que o Leonardo não voltará mais.

GabinhaFloripa disse...

Galera, queria sugerir uma mobilização de toda torcida avaina em favor do leão na quarta feira. O Ferdinando deu uma entrevista na Globo.com falando da torcida do avaí dizendo que o gremio vai usar a torcida avaina em seu favor. Vou colar o Link aqui pra vcs olharem.
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Copa_do_Brasil/0,,MUL1573833-9830,00-FERDINANDO+EXAVAI+QUER+USAR+TORCIDA+DO+LEAO+A+FAVOR+DO+GREMIO.html

GabinhaFloripa disse...

To muito indignada com as declarações dele. É hora da torcida azurra mostrar sua força e gritar do inicio ao fim, mostrando que aqui dentro nós mandamos e nenhum babaca que cospe no prato que comeu, vai tirar proveito da gente.
meu msn é gcfsliq@hotmail.com
qq coisa entre em contato

Unknown disse...

Lucia, como assim o Leonardo não voltará mais?? Ele vai sair do Leão ou a lesão dele é grave?

Unknown disse...

Gabi, isso ai!!

A torcida terá que incentivar o jogo inteiro e vaiar o Grêmio quando estiver com a bola!! Igual fizemos com o Figueira no fim do jogo...