15 de abril de 2010

Ei Silas, pode esperar que a sua hora vai chegar!

Presidente do Avaí projeta clima pesado para Silas na Ressacada

Zunino não gostou nada da postura do treinador gremista no lance da expulsão de Caio.
A confusão ocorrida ontem no jogo Grêmio x Avaí, no Estádio Olímpico, pela Copa do Brasil, pode ter acabado com o clima de amizade entre o técnico Silas e o Presidente do Avaí e sua torcida.

Além de reclamar bastante da arbitragem, que marcou de forma errada o escanteio que resultou no gol de Jonas e teria sonegado uma penalidade máxima no final do confronto aos catarinenses, o presidente do Avaí, João Zunino, disse que ficou muito chateado com a postura do técnico Silas:

– Apareceu bem na televisão ele apontando o Caio. O Silas conhece bem o Caio e sabe que o jogador é incapaz de fazer qualquer movimento de agressão contra alguém. Fico chateado, pois o Silas é meu amigo e também a torcida do Avaí gosta muito dele. Mas não é assim que vai receber ele desta vez. No meu modo de entender, não cabe ao treinador tentar ajudar o árbitro. Este não é o Silas que eu conheci – disse João Zunino.

Veja o que o técnico Silas também falou sobre a confusão:
- Os jogadores do Avaí correram para reclamar do bandeirinha, que havia marcado errado o escanteio que resultou no gol, e acabaram invadindo a área técnica gremista.
– Eles vieram na minha área de trabalho. Logicamente que o jogador veio para cima de mim, natural... o Caio foi muito ríspido para cima do árbitro. Mas não sei bem o que ele disse – esquiva-se o treinador gremista. Fonte: clicrbs.com.br/esportes/rs
Resumindo, fomos assaltados no Olimpico e ainda com a mão do Silas, dizer que o Caio foi pra cima dele!! Para né! Isso serviu para o Avaí aprender a não ser bonzinho com todo mundo que vem pra cá. Ele esquece que o Avaí serviu para sustentar a familia dele um dia... Ele acha mesmo que vai ganhar alguma coisa com aquela PORQUEIRA DO GRÊMIO!!!
Vamo ganhar aqui e ferrar com ele, pois se mesmo ganhando o time vaia ele lá, imagina o que será dele se perder o Gauchão e Copa do Brasil!! Não vai nem jogar o primeiro jogo do BRASILEIRÃO.
Não venham me falar que estou errado, pois foi de indignar qualquer avaiano que viu as palavras dele esta semana e também no intevalo do jogo! EI SILAS VAI TOMAR NO CÚ (to muito indignado!!)

5 comentários:

www.mantoavaiano.com.br disse...

assino em baixo!!!

Lucia disse...

Concordo plenamente! Eu, sinceramente, desde quando o Silas anunciou a saída ("não por dinheiro", por favor), já fiquei indignada, até alguns torcedores postaram mensagens de "vá com Deus", "tenha sorte"...; eu já tasquei: "não sou tão compreensiva assim, quero mais é que te ferres, seu traíra". O Grêmio (claro) não é o Avaí (que é babaca demais às vezes), a torcida deles sempre quer 200%, os dias dele estão contados. Apesar de o Inter não estar se apresentando muito bem, o Grêmio não levará o Gaúchão, ele estará na rua no outro dia. Baita otário, ele deve saber, já que é "religioso", que nenhuma insjutiça fica sem a resposta divina.

Não tenho Blog, mas é do Avaí. disse...

Realmente, a máscara caiu.

Anônimo disse...

Virou o gamelão,crente de merda

Chiquinho(Itacorubi)

Orgulho de Ser Avaiano disse...

Lucia faço das minhas palavras as suas!!