5 de abril de 2010

Não ganhou chocolate nessa Pascoa? Fala com o VANDINHO...

Foto: clicrbs

Avaí 5 x 0 Ibirama

Vandinho deu um belo presente de pascoa aos mais de 6.000 torcedores que estiveram presentes na ressacada neste domingo (ontem).

Não só pelo "Chocolate" o torcedor avaiano saiu da ressacada rindo a toa, mais sim por uma combinação de resultados permitiu que o time saisse lider do 2º turno e classificação geral, vaga nas semi-finais do Catarinense com direito a jogar em casa, pois nenhum dos outros 2 times (3º e 4º colocado) chegam no número de pontos do Leão.

O time estava impecável jogando no 4-4-2, o time de Ibirama foi obrigado a jogar atrás e com isso o Avaí teve muito mais facilidade de construir o resultado. Demorou para o Técnico jogar com essa formação pelo menos na ressacada!!! Na entrevista coletiva após o jogo, Chamusca falou que irá analisar o time do Metropolitano e ver qual formação jogara em Blumenau, deixando claro que poderá voltar a usar o 3-6-1 neste jogo.

Agora vamos com raça fazer o resultado em BLUMENAU contra o Metropolitano e garantir o passaporte para todos os jogos na Ressacada nessa reta final.

Urraaaaaaaa Leão!!


Nenhum comentário: