Foto do dia que Chamusca chegou ao Avaí.
Já se passaram 3 mêses e o Técnico não convence a torcida.
Todos devem lembrar ou deveriam pelo menos das palavras do ZUNINO quanto o porque da escolha do Técnico Pericles Chamusca...
Apenas ressaltando o ponto mais importante da escolha foi a que "ELE" tinha experiência na Copa do Brasil, por ter chego a semi-final com o Brasiliense e campeão com o Santo André.
Não faço a minima idéia de quais foram os adversários nestas duas campanhas, lembro apenas de que o Santo André venceu o Flamengo na final.
Onde quero chegar é o seguinte:
Se ele veio para o Avaí Futebol Clube apenas para apresentar um time Retranqueiro como vem apresentando em TODOS, eu disse TODOS OS JOGOS MESMO, pois sou sócio, vou ao estádio sempre e vejo um técnico que joga em casa com 1 atacante? Nem em jogo de video game tem essa escalação!!
O cara tem jogadores ofensivos e ta sempre chamando os adversários para o seu campo.
Achei perfeita a comparação hoje no Jornal do Almoço dos comentáristas, onde o Avaí foi comparado com um Boxeador, sempre dando a cara para bater e tentando reagir quando não há mais tempo!
Isso vemos em praticamente todos os jogos, um time recuado. Se estamos ganhando logo no meio do 2º tempo a arquibancada se cala, pois não temos porque vibrar e sim ficar apreensivos esperando que o jogo acabe logo! Do que adianta como aconteceu em vários jogos o Avaí tentar reagir nos acréscimos?
Se ele perder quarta-feira a vaga na Copa do Brasil (TOMARA QUE EU QUEIME A LINGUA), acho que não o Avaí Futebol Clube não tem porque mante-lo no cargo.
2 comentários:
concordo com tudo. Eu não acredito em vitória contra o coxa. Acho que Avaí vai jogar que nem uma maria mole, vai tomar um gol aos 30 do segundo tempo e vai ficar se jogando que nem louco ao ataque até conseguir um golzinho aos 45, golzinho esse que não servirá de nada.... A única coisa que me consola é que com a derrota deve cair o chamusca... Eu preferiria ter mauro ovelha do que chamusca, qualquer treinadorzinho da série b tipo benazzi também seria eficaz... Lembrando que grandes nomes hoje como Adilson Batista e Dorival Junior, além do Cuca, quando passaram por aqui eram técnicos sem prestígio... Não precisamos de treinadores de gabarito, já está provado que o que funciona aqui não é nome, e sim competência... Vide Silas!
Olha, se nossa diretoria fosse enérgica já teria uma contingência para caso o Avaí não ganhasse do JEC, ou seja, um nome de outro técnico na manga. Vamos esperar ele por fora a vaga da copa do brasil para depois pensar no que fazer. O cara é confuso e não conhece o time que treina, demorou pra vazar.
Postar um comentário